A avaliação patrimonial, também chamada de “Valuation” se destina a dar um valor para a empresa levando em consideração todo o seu potencial de mercado, de produto e de capacidade de gerar lucro. Essa avaliação pode ser feita, pelo menos, de quatro métodos diferentes, cada um deles adequado à um tipo de empresa, um grupo especial de empresas ou a um conglomerado.

Eu sei quanto vale a minha empresa, porque então, fazer um Valuation?

  • Você é o único sócio? Se não, já pensou na hipótese de vocês se separarem?
  • Há uma empresa estrangeira interessada no potencial de mercado da sua empresa, se você pretende vender parte dessa participação, quanto ela valeria?
  • Sua empresa é uma sociedade anônima de capital fechado e você quer distribuir dividendos aos seus stockholders, mas qual o valor?
  • Você está bem colocado no mercado da região norte, mas fraco na região sul, quer comprar uma empresa lá para aumentar sua participação de mercado, quanto pagar por ela?
  • Você e sua esposa trabalharam durante 50 anos e desenvolveram uma empresa campeã. Não têm herdeiros, querem sair deixando a empresa para os funcionários, quanto vocês pretendem levar dessa negociação para o futuro de ambos?

Nós podemos ajudá-los pois temos a expertise técnica necessária não somente para fazer a avaliação patrimonial, mas também para escolher o método mais adequado para fazê-lo dando o melhor resultado.

[]
1 Step 1
Solicitação de contato
Nome
DDD e Telefone
Mensagem
0 / 1000
Previous
Next